sábado, 10 de setembro de 2011

#01 - Fantasy Lover - Sherrilyn Kenyon - Julian & Grace



Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon


Ambientado: Nova Orleans Moderna (2002)
  
Estar preso em um quarto com uma mulher é uma coisa grandiosa. Estar preso em centenas de quartos por mais de 2 mil anos não é. E estar amaldiçoado em um livro como escravo do amor pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro Espartano.

Como um escravo do amor, eu sei tudo sobre mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las, e mais do que tudo, como dar a elas prazer. Mas quando eu fui convocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, eu encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto e me introduzir no mundo. Ela me ensinou a amar novamente.

Mas eu não nasci para conhecer o amor. Eu fui amaldiçoado a caminhar sozinho pela eternidade. Como um antigo general grego, eu há muito tempo aceitei a minha sentença. Ainda assim agora que eu encontrei Grace – a única coisa que meu coração ferido não pode sobreviver sem...

 
Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas ele pode quebrar uma maldição de dois mil anos?






Conheça os Personagens:


Julian da Macedônia:



Julian nasceu filho de um comandante lendário de Esparta. Criado na maneira de seus irmãos Espartanos, ele não conheceu nenhum tipo de amor. Sua infância foi difícil e imperdoável. Como um homem, ele abriu caminho para o topo e se tornou o mais temido general da Macedônia do seu tempo. Ele foi o comandante que treinou Kyrian da Trácia e uma vez que Kyrian atingiu seu próprio status de comandante, os dois cortaram um rastro de mortes pelo Mediterrâneo e quase trouxeram Roma aos seus joelhos.
Infelizmente, um ato de traição brutal deixou Julian em conflito direto com os deuses Gregos e fez com que ele fosse amaldiçoado em um pergaminho que mais tarde foi ligado em um livro. Pelo resto da eternidade, ele é um escravo sexual cujo único objetivo é satisfazer quem o convocar no decorrer de um mês.
E por sinal, ele é muito bom no que ele faz...
Para mais informações sobre Julian, clique aqui e confira o especial com ele como Personagem do Mês.


Grace Alexander:



Os longos anos como sexóloga, ouvindo os problemas de cama de outras pessoas, tiraram a maior parte da diversão do lado físico do amor para Grace. E ela havia desistido dos homens para sempre.
Até a noite que sua melhor amiga lunática lhe deu o presente mais ultrajante de todos os tempos:
Um escravo sexual grego.
Agora isso é algo que não acontece todos os dias.
Mas com ou sem sexo, as regras do encantamento não podem ser mudadas – Julian é dela até o próximo mês...


Playlist:

Confira a playlist do Livro Fantasy Lover que a Sherri disponibilizou no site oficial:





A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Sabe aquela historinha: - Em casa de ferreiro o espeto é de pau? Sim estamos falando de Grace, como diabos uma sexóloga tem uma vida completamente sem sexo? (risos) Eu não pagaria a consulta se soubesse desse fato. Ok, ouvir as decepções sexuais de outros deve realmente fazer com que nós tornemos apaixonadas por gatos e bordados, por isso temos um deus grego no livro, ou melhor dizendo, um deus grego que tem como obrigação satisfazer a mulher que o convoca, que é completamente gostoso, sexy, grande, gostoso, com olhos azuis, gostoso, forte, gostoso.. eu já mencionei que ele é gostoso? Quais eram as decepções mesmo?

Rose diz:


Talvez a Kody não pagasse uma consulta com a Dra. Grace. Mas eu? Eu pagaria por consultas semanais! E adivinhem só qual seria o tópico mais abordado em nossas sessões? Sim, Julian. - "Hey, Grace. Como você conseguiu esse seu homem e como eu faço pra ter um igual? Ah, num livro? Sério?" - Não é atoa que eu AMO livros. É só neles que existem homens tão perfeitos quanto Julian. E sim, Kody, você mencionou que ele é gostoso! Tantas vezes que eu nem ousei a utilizar o mesmo termo agora. hehe... mas que ele se aplica a Julian, isso sim, sem dúvida nenhuma. Oh lá em casa, em! : )




Fantasy Lover foi publicado no Brasil pela Editora Novo Século. O título nacional é Amante da Fantasia.
Após algumas polêmicas referente a escolha da capa, o lançamento do livro ocorreu em 20 de janeiro de 2012.

Confira a capa oficial nacional e clique nela para ler o 1º Capítulo:






Conheça algumas capas de outros países onde Fantasy Lover também foi publicado e nos conte nos comentários qual é sua favorita:




Capa Portugal
Capa Portugal 2
Capa Reino Unido
Capa N. Zelândia/ Austrália
Capa Reino Unido 2

6 comentários:

  1. Ameiiii os comentários de vocês e conforme eu lia lembrei da história é fantástico o Julian mesmo também quero um desse pra mim...\o/

    ResponderExcluir
  2. to looooca p ler esse livro

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não somos responsáveis por qualquer tradução dos livros, dessa forma não sabemos informar onde encontrar os livros para baixar...
      Para mais informações nos contate através do e-mail: dark-huntersbrasil@hotmail.com

      Att.
      Rose
      Dark Hunters Brasil

      Excluir
  4. Olá gostaria de saber se esse livro tem continuação e se tiver se está disponível aqui no Brasil. Obrigada. Abraços, Selma De Marchi

    ResponderExcluir
  5. Alguém conhece algum site para baixar livros de graça??

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...