sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#03 - Night Pleasures - Sherrilyn Kenyon - Kyrian & Amanda





Prazeres da Noite - Sherrilyn Kenyon




Ambientado: Nova Orleans Moderna


Veja como tudo começou…

Você alguma vez já quis saber como é ser imortal? Viajar pela noite perseguindo o mal que ataca os seres humanos? Ter saúde ilimitada e poder ilimitado?

Essa é a minha existência, e é escura e perigosa. Eu banco o herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu amo cada minuto disso.

Ou então assim eu pensava até que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma contadora. Ela é inteligente, sensual, espirituosa, e não quer ter nada haver com o paranormal.

Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo ao qual eu defendo. Sem mencionar que a última vez que eu me apaixonei isso me custou não apenas minha vida humana, mas também minha própria alma. Agora eu me encontro querendo acreditar que o amor e a lealdade realmente existem.

Ainda mais perturbador, eu me encontro perguntando se há alguma mulher que pode amar um homem a qual as cicatrizes de batalha são profundas, e que o coração foi  danificado por uma traição tão selvagem que ele não tem certeza se o coração irá bater novamente.






Conheça os Personagens:




Kyrian da Trácia (para mais informações sobre Kyrian, clique na imagem)





Nascido príncipe da Trácia, Kyrian foi deserdado quando ele casou com uma ex-prostituta contra a vontade de seu pai.

Como um lendário general Macedônio, ele cortou um rastro de mortes pelo Mediterrâneo durante a 4ª Guerra Macedônia. Crônicas escreveram que ele teria quebrado o domínio Romano sobre o mundo conhecido e clamado Roma para ele.

Ele teria sido bem sucedido se ele não tivesse sido traído por sua mulher e entregue as mãos de seus inimigos. Ele foi torturado por semanas e depois executado pelo avô de Valerius.




Amanda Devereaux




Contadora como profissão, Amanda não quer ter nada haver com a maluquice do mundo paranormal de suas irmãs. Ela gosta de normalidade, mas quando seus poderes psíquicos são descobertos, todo o Hades se rompe e a vida dela nunca vai ser a mesma.





Playlist:

Confira a playlist do Livro Night Pleasures que a Sherri disponibilizou no site oficial:






A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Kyrian realmente é um príncipe, daqueles com cavalo branco e armadura que acabou se apaixonando por uma ex-prostituta (meio Richard Gere e Julia Roberts), mas estava fadado ao fracasso (OMG quem diria? – só porque o pai dele era contra e sua esposa era uma ex-prostituta muito pobre?) (risos) Não, era porque o que ela gostava está censurado para ser dito explicitamente, hehe. Após uma enorme traição do “amor de sua vida”, Kyrian não sabe mais se tem um coração até conhecer a contadora Amanda – que de início já estão presos um ao outro (desculpe o trocadilho), que por si, descobre que nunca desejou tão ardentemente um homem até Kyrian, oh meu bem, com um desses até yo. (risos)


Rose diz:






No Brasil o lançamento esta previsto para Agosto, abaixo a capa oficial divulgada:





Conheça algumas capas de outros países onde Night Pleasures foi publicado e nos conte nos comentários qual é sua favorita:



Capa Espanha 1
Capa Austrália
Capa U.S.
Capa Portugal
Capa Espanha 2
Edição Capa Dura EUA








 



3 comentários:

  1. Gostaria de saber se já tem uma data para lançarem esse livro no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não.
      A Editora Novo Século é complicada, ela prometeu para o primeiro semestre desse ano, mas como podemos observar até o momento, nada...
      Estaremos no aguardo de novas informações que postaremos aqui assim que as mesmas surgirem...

      Abraços.
      Rose
      Dark Hunters Brasil

      Excluir
    2. Update: Foi divulgada capa oficial e no site da editora e no da Saraiva, o livro já esta disponível para compra.

      Excluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...