sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#02 Dragonswan - Sherrilyn Kenyon - Sebastian & Channon



Dragonswan - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Richmond, Idade Média


Essa é a Antologia que compila todas as estórias curtas que Sherri escreveu para Berkley.


Dragonswan foi a primeira estória Were-Hunter a ser publicada.

A Estudiosa Channon MacRea passou anos estudando a legendária Tapeçaria Dragon, devotando dias e noites para decifrar o simbolismo impenetrável do Inglês Antigo.

E então em uma noite Sebastian possuidor de uma beleza fora do normal aparece. Ele clama possuir a chave para resolver o mistério da tapeçaria... Tendo uma pele magnificamente bronzeada e forte marcada com intrigantes cicatrizes de batalha, ele também clama ser o caçador de dragões preso entre dois mundos.

Para Channon há apenas uma maneira de finalmente descobrir os segredos do bordado intricado da tapeçaria – e é seguindo esse estranho em um mundo fantástico alternativo de magia, perigo e aventura.










Conheça os Personagens:


Sebastian Kattalakis








O mais jovem dos descendentes diretos de Drakos Kattalakis, Sebastian foi exilado de sua pátria depois da morte de sua irmã. Agora ele caminha como um Sentinela solitário, para sempre banido de sua família e parentes.

Sozinho por mais de 500 anos, ele mantém para si mesmo, mas ainda mantém seu juramento como um Sentinela. Ele é um dos mais poderes Sentinelas, e ele sempre esteve em desacordo com seu irmão mais velho, Damos.


Channon MacRae:





A historiadora Channon MacRae passou anos estudando a legendária Tapeçaria Dragon, devotando dias e noites para decifrar o simbolismo impenetrável do Inglês Antigo. Tudo o que ela quer é descobrir as pista.

Tome cuidado com o que deseja, porque você pode conseguir.





Playlist:

Confira a playlist do Livro Dragonswan que a Sherri disponibilizou no site oficial:






A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Sebastian é simplesmente sexy, daquele tipo menino malvado que tem segredos obscuros, que qualquer mulher daria um braço pra descobrir, num simples passeio chato (porque ir ao museu olhar tapetes não me parece excitante – risos) ele se depara com uma mulher de saia de secretaria, óculos, cabelo preso, e cara de inteligente, o que seria? Sim! Uma historiadora – isso acompanha as arqueólogas também, sempre penso naquele filme a múmia, que ela derruba todos os livros nas diversas prateleiras – enfim, ele é daqueles: te quero, te pego! E ela como boa historiadora faz doce, mas também pega... na primeira noite pra ser mais especifica.. e na segunda e na terceira... e na quarta... acho que deu pra entender né?!



Os outros contos publicados em conjunto na Antologia foram: Fogo e Gelo (Universo Ichidan/A Liga) e Knightly Dreams.




A capa original da publicação desse livro fora da Antologia foi:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...