terça-feira, 1 de novembro de 2011

#07 - Dance with the Devil - Sherrilyn Kenyon - Zarek & Astrid







Dança com o Diabo - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Fairbanks, Alasca

Ponto de Vista de Zarek:


Dark-Hunter: Um guardião desalmado que  permanece entre a humanidade e aqueles que procuravam vê-la destruída. Yeah, certo. A única parte do Código de Honra que eu consegui foi a eternidade e a solidão.


Insanidade: Uma condição que muitos dizem que eu sofro depois de ter estado sozinho por tanto tempo. Mas eu não sofro com a minha insanidade. Eu aproveito cada minuto dela.


Confiança: Eu não posso confiar em ninguém... nem em mim mesmo. A única coisa que eu posso confiar é na minha habilidade de fazer a coisa errada em qualquer situação e machucar qualquer um que permanece no meu caminho.


Verdade: Eu aturei uma vida inteira como um escravo Romano e 900 anos como um Dark-Hunter exilado. Agora eu estou cansado de aturar. Eu quero a verdade sobre o que aconteceu na noite que eu fui exilado. Eu não tenho nada a perder e tudo para ganhar.


Astrid (Significa Estrela, em grego): Uma mulher excepcional que é capaz de ver diretamente a verdade. Corajosa e forte, ela é um ponto de luz na escuridão. Ela me toca e eu tremo. Ela sorri e meu coração frio se despedaça.


Zarek: Eles dizem que até mesmo o homem mais maldito pode ser perdoado. Eu nunca acreditei nisso até a noite em que Astrid abriu sua porta para mim e fez com essa fera bestial quisesse ser humano novamente. Fez com que eu quisesse amar e ser amado. Mas como um ex-escravo a qual a alma pertence a uma deusa grega pode sonhar alguma vez tocar, quem dirá segurar, uma estrela ardente?










Conheça os Personagens:




Zarek of Moesia






Zerek nasceu o filho não desejado de uma escrava grega e um senador Romano. Momentos após seu nascimento, sua mãe lhe deu para um servo com ordens para matar o bebê. O servo teve piedade da criança e o levou para seu pai quem não teve mais uso para o bebê do que sua mãe, e então Zarek se tornou o garoto açoitado de uma família nobre Romana.
Ninguém sabe como ele morreu e porque ele trocou sua alma - ele guarda esse segredo bem guardado. Ele não confia em ninguém. Ele raramente interage com os outros Dark Hunters e quando ele faz, é sempre a contragosto e com o máximo de desdém por eles.
Por causa de sua firme recusa em seguir qualquer ordem (até mesmo aquelas de Artemis) e por sua falta de respeito por qualquer um além de si mesmo, ele é mantido isolado no Alasca onde suas atividades são seriamente limitadas e monitoradas de perto. Há muitos que temem que ele um dia soltará seus poderes contra os humanos tanto contra aos Daimons.


Astrid





Astrid perdeu toda sua fé na melhor natureza dos humanos. Cansada de julgar seus negros corações, ela não quer ter nada haver com eles. Mas quando Acheron vem até ela e pede por um raro favor, ela não pode negá-lo.


Foi a melhor decisão que ela já tomou.


Playlist:

Confira a playlist do Livro Dance with the Devil que a Sherri disponibilizou no site oficial:



A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Um homem com um passado atormentado, com olhos frios e tormentosos, um lindo rosto e um corpo belamente feito, um coração que não se sabe se é feito de gelo... Me diz, o sonho de qualquer garota que adora um bad boy né?... (risos) Este é Zarek, uma das histórias mais lindas já escritas por Sherri, que faz nos apaixonarmos por mais um menino mal que se afasta de todos por medo de sofrer mais do que seu brutal passado já o concedeu... Acaba preso em uma cabana com  um bela mulher, e cega – sim, tudo o que alguém que detesta conversas e toques mais quer em sua vida... mas digamos que Astrid toca muuuiiiita carne... hehehe



Conheça algumas capas de outros países onde Dance with the Devial também foi publicado e nos conte nos comentários qual é sua favorita:




Capa Portugal
Capa Reino Unido 2
Capa Espanha
Capa Reino Unido
Capa Thai
Capa Australia/ N.Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...