quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#08 - Kiss of the Night - Sherrilyn Kenyon - Wulf & Cassandra






Beijo Noturno - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Twin Cities, Minnesota


Querido Leitor,


O que você consegue quando pega um Guerreiro imortal Viking que ninguém pode lembrar cinco minutos após ele deixar suas presenças, uma herdeira Apolita em fuga por sua vida e um semi-deus seriamente zangado? Basicamente, você consegue a minha vida.


Tudo começou simples o suficiente. Eu fui salvar uma mulher uma noite em um clube. A próxima coisa que eu sabia, os portais do inferno tinha se abrido e de lá saiam Daimons de um tipo que eu nunca tinha visto antes. Liderados pelo filho de Apollo, eles estavam lá para acabar com a maldição que baniu todos eles para a escuridão. O único problema com isso é que eles tem que matar Cassandra Peters pra isso e se ela morrer, também morre o sol, a Terra e todos que habitam aqui. A vida é mesmo uma tigela cheia de cerejas, não é mesmo?


Unidos pelo destino, agora é o meu dever proteger a filha da própria raça que eu estive caçando por séculos. Nenhum de nós ousa a confiar no outro. Mas ela é a única que se lembra de mim...


Wulf Tryggvasen






Conheça os Personagens:



Wulf Tryggvasen




Wulf é um guerreiro Viking cuja imprudência o colocou em contato com Morginne, uma poderosa Dark-Huntress. Ela o enganou para que ele trocasse sua alma com a dela.
Ele é o único Dark-Hunter a quem nunca foi concedido um Ato de Vingança. E desde que ele foi injustamente trazido por outro Dark-Hunter, seus poderes são muito diferentes do restante de seus irmãos. O poder mais curioso de todos é o da amnésia. Nenhum humano ou animal é capaz de se lembrar dele depois de cinco minutos que deixam a presença dele. As únicas exceções são aqueles que carregam o sangue de seu Escudeiro original.
Uma vez que a única cláusula de escape para um Dark-Hunter é o amor de um humano, e nenhum humano é capaz de se lembrar dele (e pelo Código dos Dark-Hunters, nenhum Caçador pode ser fisicamente ou romanticamente envolvido com seu Escudeiro), Wulf, sozinho, esta condenado á uma eternidade Caçando.

Cassandra Elaine Peters


Meia humana, meia Apólita, Cassandra é a última descendente direta de Apollo e possui o destino do mundo em suas mãos.
Se ela morrer, nós também morremos.





A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:
Kody diz:

Um viking (suspiros), se bem que minha imagem mental é meio que aqueles ruivos, com duas tranças compridas, um chapeu com dois chifres, uma barba enorme e um corpinho nada sexy - Obelix - (risos)... maaas Wulf não é assim, tsc, tsc, tsc.. seu cabelo é negro na altura dos ombros, seu rosto perfeitamente esculpido, usa um suéter negro, botas de motociclista e umas ajustadas calças de couro negro (seeeexy) que se ajustavam num corpo esguio e forte e que anda como um predador.... acho que ninguém precisa de um incentivo melhor para lê-lo neh?! Pena que em poucos minutos acabavam se esquecendo de um dos Dark-hunters mais delicinhas já existentes.. até Cassandra, (Oh garota com sorte) que se lembra do tão malvado e perverso viking hooooot... 
É um livro perfeito, e... e... ops, de quem a gente tava falando mesmo??!




Conheça algumas capas de outros países onde Night Pleasures foi publicado e nos conte nos comentários qual é sua favorita:


Capa Austrália
Capa Reino Unido
Capa Espanha 1
Capa Espanha 2
Capa Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...