quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#13 - Unleash the Night - Sherrilyn Kenyon - Wren & Maggie




Desata a Noite - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Nova Orleans Moderna


"É um mundo onde predadores devoram predadores para os Were-Hunters. O perigo assombra em qualquer dia. Não há ninguém em quem confiar. Ninguém para amar. Não se eles desejam viver..."
Um orfão sem nenhum clã que o reclamará, Wren Tigarian cresceu para a idade adulta sobre um escrutínio rigoroso e sobre a desconfiança daqueles ao seu redor. Uma mistura proibida de dois animais - leopardo das neves e tigre branco - Wren nunca ouve a ninguém quando há algo que ele quer. Agora ele quer Marguerite.
Marguerite D'Aubert Goudeau é a filha de um Senador Americano proeminente que odeia a vida de socialite que ela é forçada a viver. Assim como a sua mãe, ela possui fortes raízes Cajun as quais o seu pai não entende. Mesmo assim, ela não tem escolhe a não ser tentar e se conformar com um mundo a onde ela se sente como uma forasteira. Mas o mundo dos ricos e poderosos humanos nunca deveria conhecer o mundo dos Were-Hunters que existem lado a lado com eles, sem serem vistos, sem serem conhecidos, sem serem detectados. Quebrar essa lei é clamar pela ira da ordem mais alta.
A fim de ter Marguerite, Wren deverá lutar não apenas com os humanos que nunca irão aceitar sua natureza animal, mas com os Were-Hunters que querem ele morto por colocar em risco o mundo deles. É uma corrida contra o tempo e magia sem limites que poderá custar não apenas a vida de Marguerite e Wren, mas também suas próprias almas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...