quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#19 - Devil May Cry - Sherrilyn Kenyon - Sin & Katra



O diabo pode chorar - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Las Vegas

Um antigo deus Sumério, Sin era um dos mais poderosos entre aqueles do seu panteão... Até a noite em que Artemis roubou sua divindade com trapaças e o deixou a um passo da morte.
Por milênios, esse ex-deus transformado em Dark-Hunter sonhou apenas em recuperar seus poderes e buscar vingança contra ela. Se apenas a vida fosse assim tão simples...
Infelizmente ele tem peixes maiores, em seu caso, demônios, para fritar. Os letais gallu que foram enterrados por seu panteão estão agora se agitando e eles estão famintos por carne humana. O único objetivo deles é destruir a humanidade e qualquer um que entrar no caminho deles. Por sorte Sin é o único que pode impedir isso, isso se uma certa mulher não o matar primeiro.
Confiança de qualquer tipo morreu nele no momento em que Artemis o enganou, mas agora ele deve confiar em outra mulher ou ver uma aniquilação de proporções bíblicas.
Inimigos sempre fizeram estranhos companheiros de cama, mas nunca mais estranho do que quando o destino do mundo esta na balança. Agora um homem que só conhece traição deve confiar em uma pessoa que é a mais provável de entregá-lo para os demônios. Artemis pode ter roubado sua divindade, mas essa mulher roubou seu coração. A única questão é se ela o manterá ou alimentará para aqueles que o querem morto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...