quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#27 - Dream Warrior - Sherrilyn Kenyon - Jericho & Delphine



Guerreiro dos Sonhos - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Nova Orleans Moderna

Nós somos os Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Ferozes e Inescapáveis. Servos das Fúrias, nós somos a mão direita da justiça e ninguém permanece antes de nós.
O filho de Warcraft e Ódio, Cratus passou uma eternidade lutando pelos deuses antigos de quem nasceu. Ele era a morte para qualquer um que cruzasse seu caminho. Até o dia em que ele abaixou suas armas e foi banido para o exílio.
Agora um inimigo antigo foi liberado e nossos sonhos são seu campo de batalha escolhido. A única esperança que temos é um deus que jurou que nunca mais lutaria de novo.
Como uma Dream-Hunter, Delphine passou a eternidade protegendo a humanidade dos predadores que nos caçam em nosso estado inconsciente. Mas agora que seus aliados foram transformados, ela sabe que para sobreviver, os Dream-Hunters precisam de um novo líder. Alguém que pode treiná-los para lutar contra seus novos inimigos. Cratus é sua única esperança. Mas ela é uma amarga lembrança do motivo pelo qual ele escolheu abaixar suas armas.
O tempo esta se acabando e se ela não pode convencê-lo em sua causa, a humanidade será esmagada e o mundo que conhecemos em breve deixará de existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...