quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#25 - Shadow of the Moon - Sherrilyn Kenyon - Fury & Angelia




Sombra da Lua - Sherrilyn Kenyon

Essa é uma curta estória que faz parte da Antologia Dead after Dark (Morto após Anoitecer) que unem em um só livro contos das autoras: J.R. Ward, Susan Squires, Dianna Love e Sherrilyn Kenyon.

A contribuição de Sherri foi com Shadow of the Moon (Sombra da Lua).

Ambientado: Nova Orleans Moderna

Angelia lutou sua vida inteira para fazer a si mesma forte. Agora com sua tessera sob ataque, ela tem que proteger a si mesma e sua patria (clã) de Fury e sua alcateia de were-lobos.
Mas agora o caçador se tornou a caça e a única esperança de sobreviver é confiar no Lobo feroz que uma vez ela tentou matar...


Esse livro foi publicado pela Editora Universo dos Livros. O título é Mistérios Noturnos.
Confiram a capa e a sinopse nacional abaixo:



Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. 

Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...