quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#28 - Bad Moon Rising - Sherrilyn Kenyon - Fang & Aimee



Lua Má em Ascensão  - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Nova Orleans Moderna

No mundo dos Were-Hunters, iguais ficam com iguais. Espécies não se misturam e elas definitivamente não se apaixonam. Mas do momento em que Aimee Peltier acolheu um lobo ferido, seu coração não ouviria aquilo que sua cabeça lhe dizia.
No entanto, Fang Kattalakis não é apenas um lobo, ele é o irmão de dois dos mais poderosos membros do Omegrion: o conselho dirigente que impõe as leis aos lyncanthropes. Seus irmãos são os representantes dos lobos e a mãe de Aimee é a representante do Clã dos Ursos. Aimee é a herdeira presumida para sua espécie. Não há nenhuma maneira desses dois poderem alguma vez ficarem juntos e eles sabem disso.
Mas quando uma guerra chega ao Santuário, o estabelecimento administrado pela família de Aimee, lados devem ser escolhidos e inimigos são forçados em alianças instáveis. Aimee é acusada de trair seu povo, e sua única esperança é o único homem que acredita nela. Contudo em ordem de salvá-la, Fang deve quebrar as leis de seu povo, e isso pode muito bem significar o fim da raça de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...