quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#30 - Retribution - Sherrilyn Kenyon - Jess & Abigail



Retribuição - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Las Vegas, NV

Não machuque a nenhum humano...
Um pistoleiro contrato, William Jessup Brady viveu sua vida á um passo da sepultura. Ele acreditava que toda vida tinha um preço. Até o dia que ele finalmente encontrou uma razão para viver. Em um único ato de traição brutal, ele perdeu tudo, inclusive sua vida. Trazido de volta por uma deusa grega para ser um de seus Dark-Hunters, ele deu a sua alma imortal por vingança e jurou passar a eternidade protegendo os humanos que uma vez ela considerou sua caça.
Como uma criança órfã, Abigail Yager foi acolhida por uma família de vampiros e criada na crença de que os Dark-Hunters são o mal que caçam o seu povo e a humanidade, e que todos eles devem ser destruídos. Enquanto protegia sua raça adotiva, ela passou sua vida eliminando os Dark-Hunters e treinando para o dia que ela encontraria o homem que matou a sua família: Jess Brady.
Uma arma na mão vale duas no coldre...
Jess foi encarregado de encontrar e exterminar a criatura que tem assassinado Dark-Hunters. A última coisa que ele espera é encontrar um rosto humano por trás dos assassinatos, mas quando aquele rosto carrega uma semelhança impressionante com aquele que o matou séculos atrás, ele sabe que algo maligno esta acontecendo. Ele também sabe que não foi ele aquele que matou os pais dela. Mas Abigail se recusa a acreditar na verdade e esta determinada em vê-lo morto de uma vez por todas.
Reunidos por um deus furioso e perseguidos por inimigos antigos que estão atrás de matar ambos, eles devem encontrar uma maneira de superar o ódio mútuo ou assistir como um dos poderes mais obscuros se levantar e matar ambas as raças que eles juraram proteger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...