segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#32 - Time Untime - Sherrilyn Kenyon - Ren & Kateri - Em Breve



02 de Agosto de 2012 - Preparem-se para:


Tempo Sem Tempo - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Las Vegas, NV


Os Maias não foram os únicos com uma profecia para 2012...
Muito antes da história registrada, havia um guerreiro tão temido que todos tremiam diante de sua ira. Apenas uma traição brutal por alguém próximo a ele pode derrotá-lo. Mas nem mesmo a morte foi o fim para um homem tão forte.
O Tempo Sem Tempo se aproxima...
Kateri Avani tem sofrido por toda sua vida com sonhos que ela não entende. Imagens de lugares que ela nunca esteve e de um homem que ela nunca viu. Sua busca por respostas a levou até Las Vegas onde ela espera finalmente silenciar os demônios em sua mente.
O que ela nunca antecipou era ficar cara a cara com o guerreiro que tem a assombrado por toda sua vida.
Ren Waya voltou dos mortos para manter a profecia que ele começou de se tornar realidade e acabar com o mundo. Por milhares de anos, ele lutou contra o mesmo mal que uma vez possuiu ele. Mas agora esse mal trouxe de volta a única pessoa contra quem ele não pode lutar. A única pessoa que segura a parte mais sagrada dele.
Seu coração.
Mas se ele não matar Kateri, o mais mortal de todos os males irá emergir mais uma vez e destruir todos os outros no planeta. É um sacrifício que ele fez uma vez.
Poderá ele ser capaz de fazer mais uma vez?




Conheça os Personagens:



Renegade Waya




Mais velho do que qualquer tribo conhecida, Ren é um homem assombrado por um passado tão brutal que nenhum período de tempo pode aliviar sua consciência. Mas o sangue em suas mãos não é a única cicatriz de seus crimes.

Ele arruinou seu irmão para sempre, e destruiu a vida de ambos. Como pode qualquer um viver com essa culpa?
Agora ele tem a chance de salvar um mundo que uma vez tentou destruir, mas ele é capaz de enfrentar seus demônios mais uma vez? Mais ao ponto, ele é capaz de negar a mulher que o seduziu uma vez e depois o corrompeu?
Todas as probabilidades dizem que não.



Kateri Wynd Avani







Kateri Avani tem sofrido por toda sua vida com sonhos bizarros que ela não entende. Imagens de lugares que ela nunca esteve e de um homem que ela nunca viu. Sua busca por respostas a levou até Las Vegas onde ela espera finalmente silenciar os demônios em sua mente.
O que ela nunca antecipou era ficar cara a cara com o guerreiro que tem a assombrado por toda sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...