sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011, Bem Vindo 2012

A equipe Dark-Hunters Brasil vem desejar a todos um Feliz Ano Novo.



O Natal passou tão rápido que nem pude preparar nada especial para o blog, mas isso não muda em nada os nossos desejos de prosperidade, saúde e muita felicidade para 2012.

Colocarei abaixo um trechinho do conto O Natal de um Dark-Hunter, onde Simi nos brinda com sua sabedoria inocente, mas não menos especial e valiosa.

...
Gallagher franziu o cenho. Ela era um ser tão estranho.
Ele observou enquanto ela remexia em sua bolsa de tamanho gigante. Depois de alguns segundos, ela puxou uma luva de forno que parecia com um peixe. Ela entregou a ele.
"Isso é de qualidade. Do QVC. Meu lugar favorito. Você assiste QVC?"
"Não."
"Bem, você deveria. Eu amo todas as coisas deles. Akri diz que eu assisto demais, mas ele nunca reclama tanto quanto eu compro lá. Eles gostam de mim também. Eles me colocam na televisão e me chamam de Senhorita Simi. Eu gosto disso."
Ele devolveu o peixe a ela.
"Ah, não, isso é pra você. Presentes fazem as pessoas felizes. A Simi quer que você seja feliz."
Ah, sim, esse era sem dúvida o momento mais estranho de sua vida. Tanto a mortal quanto a imortal.
"Obrigado, Simi"
Ela abanou a mão para as palavras dele. "Não precisa me agradecer. Veja, é isso que a família faz. Eles cuidam uns dos outros."
O estômago dele se apertou com as palavras dela. "Eu não tenho mais família. Eu tive que os abandonar."
Ela olhou para ele curiosamente. "Claro que você tem família. Todo mundo tem família. Eu sou sua família. Akri é sua família. Até mesmo aquela deusa velha e fedida é sua família. Ela é como aquela velha tia horripilante que fica ao redor mas que ninguém gosta e então quando ela se vai todo mundo ri dela."
Ele riu de novo. "Ela sabe que você fala assim dela?"
"Claro, eu digo na cara dela o tempo todo. É por isso que o akri me disse para vir brincar aqui enquanto ele esta com ela. Ele não gosta quando nós brigamos."
Ela tomou a mão dele na dela. "Escute e eu te direi o que o akri uma vez me disse. Nós temos três tipos de família. Aquela da qual nós nascemos, aquela que nasce de nós e aquela que deixamos entrar em nossos corações. Eu deixei você entrar no meu coração então a Simi é sua família e ela não vai abandonar você. Se você esta triste agora, eu acho que é porque sua família ainda esta no seu coração também e eles estão tomando tanto espaço que você não tem mais nenhum outro espaço para mais ninguém."
Ela deu uma batidinha no centro de seu peito. "Veja a minha mama ainda esta no meu coração, mas esta também o akri, e Zoe, e Brax e Kyrian e muitas outras pessoas que eu conheci através dos séculos. Você esta no meu coração agora também. Seu problema é que você tem que aprender a superar sua família antiga."
"Eu não posso deixá-los."
"E você não deve. Nunca. Ninguém deveria esquecer aqueles que amam. Mas seu coração é uma coisa incrível. Ele pode se expandir para caber tantas pessoas quanto você precisar. As pessoas que vivem ali, elas não se vão. É parecido com uma casa. Você pode fazer outro quarto para mais uma pessoa e depois para outra e outra e outra. É como o QVC, toda vez que eu encho meu quarto com um monte de coisas, akri me constrói outro quarto. De alguma forma sempre tem espaço para mais."
Talvez houvesse alguma verdade nisso.
Com o braço dela no dele, Simi caminhou ao seu lado rua abaixo. "Sua família, eles estão felizes agora. Eu quero dizer, eles não estavam felizes quando você morreu, mas não vamos falar disso. Mas eles aprenderam a aceitar outros e agora eles são todos pessoas felizes. Eles seguiram em frente e agora você também precisa seguir em frente para que possa ser feliz também. Você não quer que a Simi seja sua família?"
Ele estava um pouco atordoado tentando acompanhar a conversa e as rápidas trocas de tema dela.Ela se aproximou e sussurrou. "Essa é a parte onde você diz: Sim, Simi, eu gostaria de ser sua família. Por que se você não dizer eu teria que pegar minha luva de volta e fazer churrasco de você. Akri ainda esta zangado pelo último Dark-Hunter de quem eu fiz churrasco e isso foi há... oh, uns milhares de anos atrás ou mais. Ele é em parte elefante quando se trata de lembrar das coisas. Então me diga, você quer que a Simi seja sua família?"
Ele sorriu sem se dar conta. "Sim, Simi, eu gostaria de ser sua família."
Ela sorriu satisfeita. "Bom. Você é um Dark-Hunter inteligente. Não é de se admirar que o akri goste de você."
Antes que Gallagher se desse conta, Simi havia o trazido de volta ao Santuário.
...


Que todos tenham um ótimo 2012. : )

Rose
"Os deuses me concederam a senilidade para esquecer as pessoas de quem eu nunca gostei, a boa sorte de me encontrar com aquelas de quem eu gosto, e a visão para poder dizer a diferença entre elas." ~ Arik





Fonte: Site oficial de Sherrilyn Kenyon
Tradução Livre

Um comentário:

  1. A Simi é uma fofura que saudade dessa série, sabe que li Acheron, esse do Julian e o décimo livro que agora não me vem a mente o nome, mas sinto saudade deles, tenho que ler o resto mas em e-book é muito dificil...gosto de ler tudo corrigido e os e-books normalmente tem muitos erros...como eu queria que essa série toda fosse publicada aqui no Brasil....beijokas elis

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...