segunda-feira, 23 de julho de 2012

#33 - Styxx - Sherrilyn Kenyon



03 de setembro de 2013 - Preparem-se para:

Styxx - Sherrilyn Kenyon

Apenas quando você pensava que o dia do juízo final tinha acabado...

Séculos atrás Acheron protegeu a raça humana ao aprisionar um mal antigo que buscava a destruição absoluta. Agora aquele mal foi solto e está atrás de vingança.

Como irmão gêmeo de Acheron, Styxx nem sempre esteve ao lado de seu irmão. Eles passaram mais de séculos indo atrás da garganta um do outro ao invés de proteger um ao outro. Agora Styxx tem uma chance de provar sua lealdade para seu irmão, mas apenas se ele estiver disposto a trocar sua vida pela de Acheron.

Bethany nasceu para endireitar o erro que deixou sua família aprisionada pela eternidade. Agora que ela esta solta, nada ira impedi-la de cumprir a barganha que os libertará. Ela deve tirar a vida do ultimo Atlante vivo e ela não ira falhar. Mas as coisas nem sempre são como parecem e Acheron não é mais o último de sua linhagem.

Styxx e Acheron devem colocar de lado o passado e apreender a confiar um no outro ou sofrerão ainda mais.

Ainda assim é difícil arriscar sua vida por alguém que uma vez já tentou tirá-la de você, mesmo quando essa pessoa é seu irmão gêmeo e quando as lealdades são distorcidas e ninguém é confiável, nem você mesmo, como pode se encontrar uma saída da escuridão que quer consumir o mundo inteiro? Um mal que quer começar devorando a sua própria alma?


Conheça os personagens:

Styxx of Didymos


O irmão gêmeo idêntico de Acheron, Styxx nasceu para a riqueza e para o poder. Durante suas vidas mortais, Styxx acreditou que era o irmão mais velho e se sentia humilhado por ser relacionado a Acheron.

O fato de eles serem em semelhança idênticos, fez isso tudo ainda pior. Ele odiava Acheron com paixão.

Infelizmente, a vida deles estavam unidas. Então quando Apollo matou Acheron, Styxx morreu também.

E quando Acheron foi trazido de volta a vida, Styxx também foi.

Ele não estava feliz sobre isso.


Bet'anya Agriosa



A filha do deus Egípcio Set e da deusa Atlante Symfora, Bethany foi criada no panteão Atlante como a deusa deles da Ira, Miséria e da Caça. Era uma tarefa a qual ela nunca apreciou e ela ia encontrar paz longe de seus deveres escapando para o reino humano onde ela se apaixonou por um jovem fazendeiro chamado Hector. Por ele apenas, ela estava disposta a desistir de sua divindade e viver como uma mortal em seu mundo.

Mas no mesmo dia que Bethany devia encontrar Hector e fugir com ele, Apollymi destruiu seu panteão inteiro e aprisionou Bethany.

Agora que ela esta livre, ela jurou que tiraria de Apollymi o que Apollymi roubou dela. Aquele que ela mais ama. Nada e ninguém irá detê-la. Nunca.






A HISTÓRIA POR TRÁS DA ESTÓRIA:

Eu sei, eu sei. Eu disse um milhão de vezes que eu estava brava demais com Styxx para escrever sua estória. Para sempre. Eu sei...
Então um dia eu estava sentada pensando, quieta, e Styxx entrou e se sentou ao meu lado.
"Eu tenho algo para te dizer."
Eu enruguei meu nariz para ele. "Eu não quero ouvir. Você é um babaca. Saia daqui."
Ele não me ouviu. Ao contrário, ele me fez perceber que eu, assim como todo mundo, incluindo Acheron, o julgamos mal. Eu vi os eventos do passado não pelos olhos de Acheron. Eu vi o passado através dos olhos de Styxx e aquilo me despertou.
Como eu sempre disse, existem três lados para cada estória. O seu. O dele. E a verdade que não esta nublada pelas emoções humanas que filtram tudo. Eu tive dois lados da estória o tempo todo. O lado de Acheron e a verdade objetiva. O que eu nunca tinha tido até então era o ponto de vista de Styxx. 
Eu deixei minhas próprias emoções o obscurecerem pra mim, e como outros, eu o vi apenas como Acheron o via. Mas as coisas nem sempre são o que parecem e as pessoas apenas se lembram a parte de seu passado que eles experimentaram e/ou ouviram falar.
E dificilmente eles sabem tudo.
Mais importante, nós não podemos olhar dentro do coração dos outros. 
Ao menos não até agora.
Styxx é muito mais do que eu pensei que ele realmente era.
Assim como Zarek e Valerius, eu penso que todos irão concordar comigo quando vocês lerem o livro.
E em muitas maneiras, isto é outra estória de Acheron. 
Vocês verão eventos que não estavam em seu livro e eu sei que Styxx ira conquistar vocês.
E com toda honestidade, ele foi criado errado e isto ira quebrar seus corações. 
Mal interpretado, condenado, traído e abandonado...
Há todo um lado dele que ninguém conhece. Mesmo agora, isto trás lágrimas aos meus olhos.




2 comentários:

  1. Francamente, no que se refere a sofrimento, esta autora sabe ir bem fundo, e bem mais do que se pudesse imaginar. E eu achava que a história de Zarak já era por si só um pesadelo. Inocência minha. Sherrilyn conseguiu a proeza de realizar um verdadeiro livro de terror com os dois irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Francamente, no que se refere a sofrimento, esta autora sabe ir bem fundo, e bem mais do que se pudesse imaginar. E eu achava que a história de Zarak já era por si só um pesadelo. Inocência minha. Sherrilyn conseguiu a proeza de realizar um verdadeiro livro de terror com os dois irmãos.

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...