quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#17 - The Dream Hunter - Sherrilyn Kenyon - Arik & Geary



O Caçador de Sonhos - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Grécia Moderna

No mundo etéreo dos sonhos, há campeões que lutam para proteger os que sonham e há demônios que os caçam...
Arik é um desses predadores. Condenado pelos deuses á uma eternidade sem emoções, Arik pode apenas sentir quando ele esta nos sonhos dos outros. Por centenas de anos, ele vagou pelo inconsciente dos humanos, buscando sensações. Agora ele finalmente encontrou uma sonhadora de quem a mente vivida pode preencher o vazio dele.
Dra. Megeara Kafieri assistiu seu pai arruinar a si mesmo e sua reputação enquanto ele buscava uma prova de que Atlântida era real. A promessa dela no leito de morte dele a levou até a Grécia a onde ela tem a intenção de provar de uma vez por todas que o a ilha das fábulas esta exatamente onde seu pai disse que estava. Mas frustração e uma má sorte de cão estão a cada passo dela. Especialmente no dia que eles encontram um estranho flutuando no mar. O rosto dele ela já viu muitas vezes... em seus sonhos.
O que ela não sabe é que Arik detém mais do que os segredos antigos que podem ajudá-la a encontrar a ilha mítica de Atlântida. Ele fez um pacto com o deus Hades: em troca de duas semanas como um homem mortal, ele deve retornar ao Olympus com uma alma humana. A alma de Megeara.
Com uma sociedade secreta atrás de arruinar a expedição dela, e acidentes misteriosos que permanecem ameaçando a vida dela, Megeara se recusa a desistir. Ela sabe que esta chegando mais perto de Atlântida e enquanto ela se aproxima, ela se depara com a verdade do que Arik realmente é.
Para Arik sua jornada não é mais tão simples. Nenhum humano pode saber da existência dos Dream-Hunters. Seu sonho de ser um mortal rapidamente se tornou em seu próprio pesadelo e a única maneira de salvar a si mesmo é sacrificar exatamente o motivo pelo qual ele desejava ser humano. A única questão é, ele fará isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...