terça-feira, 31 de julho de 2012

Prazeres da Noite - Capa Oficial Divulgada

Hoje a Editora Novo Século enviou um e-mail com a capa oficial de Night Pleasures, o segundo livro da saga Dark-Hunters, a qual o título nacional será o de Prazeres da Noite.


O release do livro da Editora é este:


"Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis?”
O segundo livro da série Dark Hunters, “Prazeres da Noite” chega ainda com mais sensualidade e mistério. Um livro feito para as mulheres se deliciarem nas aventuras de Kyrian, um Dark Hunters pra lá de ardente.
Com seus cabelos loiros e seus quase 2m de altura, Kyrian da Trácia vive em um mundo de solidão e escuridão e está em busca da única mulher que poderá salvá-lo e libertá-lo para sempre. Será que ele confiará a sua alma à Amanda Devereaux? Uma contadora que não acredita no sobrenatural.
Sherrilyn Kenyon surpreende mais uma vez com sua narrativa solta e envolvente. Trazendo personagens com personalidades fortes e cativantes que tornam cada momento único.
Delicie-se nas páginas desse romance sensual e aproveite para desvendar todos os mistérios dos caçadores da Noite, os DARK HUNTERS.

Lembrando que a data de lançamento do livro permanece para Agosto. Possivelmente na Bienal.

O livro já esta disponível para compra nos sites da:


Por: R$  39,90
Disponibilidade:  em estoque



Por R$ 33,90
Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 14/08/2012.


(clique nas imagens para ir para as páginas)

Para mais informações sobre o livro acesse:


Para mais informações sobre o nosso herói Kyrian, confiram o Especial Personagem do Mês, clicando na foto dele abaixo, lembrando que pode conter Spoilers:



Abraços,

Rose
"Uma só morte de um Dark-Hunter, já é uma morte em demasia." ~ Celena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...