quinta-feira, 20 de agosto de 2015

#36 - Dragonbane - Sherrilyn Kenyon - Maxis & Seraphina


Dragonbane - Sherrilyn Kenyon

De todos os misteriosos pensionistas que chamam o Santuário de lar, nenhum deles é mais antissocial ou isolado do que Maxis Drago. Mas então, é difícil se misturar no mundo moderno quando você tem uma asa aberta de 15 metros.
Séculos atrás, ele foi amaldiçoado por um inimigo que jurou que o veria cair. Um inimigo que tirou tudo dele e o deixou para sempre recluso.
Mas o Destino é uma vadia com um senso de humor perverso. E quando coloca velhos inimigos juntos e ameaça a esposa que ele pensou que morreu séculos atrás, ele retorna com uma vingança. A moderna Nova Orleans se tornou o campo de batalha para o mais velho dos males. E dois dragões a protegerão ou queimarão com ela.





Conheça os personagens:

Maxis Drago



Mas é um solitário constante. Um dos raros dragões Katagaria, ele fez o sótão da Casa Peltier em Nova Orleans seu lar. Ele não se mistura com os outros muitas vezes, mas ele tem habilidades especiais que são úteis de vez em quando. Impiedoso e frio, ele prefere a solidão e fala apenas com algumas pessoas - entre elas Aimee Peltier.
Ninguém sabe nada sobre seu passado e ele prefere dessa forma. Há uma crença de que ele foi ferido tão fatalmente em uma batalha que ele não pode mais voar. Mas ninguém consegue tirar a verdade dele, vez ele comeu a última pessoa que lhe perguntou isso e desde então ninguém mais foi bravo o suficiente para lhe perguntar de novo.


Seraphina Drago



Uma das últimas de sua espécie, Sera enterrou a todos que ela já amou. Ela não confia em nada e ninguém, a não ser na disposição dos outros em cortar sua garganta se ela deixar cair sua guarda. Como uma dragonswan cheia de segredos, ela sobreviveu séculos sozinha graças a sua astúcia e habilidades de luta. Se ela algum dia for cair, ela cairá pegando fogo e levando seus inimigos com ela.




A HISTÓRIA POR TRÁS DA ESTÓRIA:


Depois de tantos anos, Max finalmente veio até mim quando eu estava escrevendo Son of No One. Eu sabia quem seria sua heroína, mas só quando eu tive toda a família reunida é que a história desenvolveu na minha mente. 2015 realmente é o ano do Surgimento do Dragão.



Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...