sábado, 20 de agosto de 2016

#37 - Dragonmark - Sherrilyn Kenyon - Illarion & Edilyn


Dragonmark - Sherrilyn Kenyon

Séculos atrás, Illarion foi traído - um dragão transformado em humano contra sua vontade, ele então foi forçado a servir os exércitos da humanidade como montaria-dragão e a lutar para ele em suas guerras sanguinárias. Escravizado e separado de todos que ele conhecia e de seus irmãos dragões, ele foi forçado ao exílio num reino fey onde ele perdeu a única coisa que ele já amou de verdade.
Agora ele tem uma chance de recuperar o que foi perdido - de ter de volta o que ele mais cobiça. Mas apenas se ele desistir de seus irmãos e abandonar seu juramento mais sagrado. No entanto, o que mais o aterroriza não é o custo a sua felicidade que tal ato pode causar, é o fato de que há humano suficiente em seu coração dragão que ele pode estar disposto a pagar esse preço e trair tudo e todos - para ver o mundo inteiro queimar e os Clãs Were-Hunter cair - sacrificando seus próprios irmãos - por seu próprio desejo egoísta.
Há muito tempo atrás, Edilyn salvou a vida de Illarion e quase domou a fera selvagem. Agora ela deve impede-lo de cumprir a profecia da Marca do Dragão (Dragonmark) ou fazer o que ela foi treinada para fazer. Matar o dragão que poupou sua vida para salvar o resto da humanidade. Algo que deveria ser fácil para qualquer caçador de dragão com habilidades como as dela. Ainda assim nada é tão fácil como parece. E ás vezes, apenas ás vezes, a chave para a salvação não está na mãe de seus amigos mais confiáveis, mas sim nas mãos de seus piores inimigos.




Conheça os personagens:

Illarion Drakomai Kattalakis





Capturado por humanos quando ele era um dragãozinho, Illarion viveu em cativeiro onde ele foi brutalmente torturado e cruelmente exibido. Ele finalmente escapou, mas não antes que os humanos, que tentavam achar um jeito de impedir os dragões de fazerem fogo, danificassem tanto sua garganta que ele já não consegue mais falar.
Antissocial ao extremo, ele não quer nada com o mundo dos homens. Há apenas uma pessoa dessa espécie que ele achava tolerável e ela foi tirada brutalmente dele. Foi um crime que ele nunca perdoou e um pelo qual ele jurou se vingar.


Edilyn Kattalakis



Uma das caçadoras de dragão mais corajosas, Edilyn não queria se juntar a cavalaria e ficar tão próxima de seus inimigos com escamas - muito menos trabalhar com eles quando devia estar matando todos os dragões que encontrar. Então ela se tornou o mais não atrativa possível para a Oferenda, determinada a ser rejeitada por todos. Ainda assim a última coisa que ela esperava era encontrar bondade em um animal, muito menos compaixão e humanidade. Mas agora as coisas são diferentes. Ela é diferente. E isso não é mais a Era dos Senhores da Guerra. Homens modernos lutam em diferentes arenas e as regras da guerra não são em nada como aquelas que ela aprendeu.








Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Um comentário:

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...