quarta-feira, 3 de maio de 2017

#08 - Chronicles of Nick - Intensity - Sherrilyn Kenyon



Publicado em 05 de setembro de 2017 :

Crônicas de Nick - Intenso - Sherrilyn Kenyon

É um mundo de demônio se alimentando de demônio para Nick Gautier. E quando ele pensa que sabe como não dominar e destruir o mundo, a Morte retorna com um elenco de estrelas que estão determinados a acabar com o reinado e a linhagem do Malachai para sempre. E ainda pior? Morte e Guerra encontraram o único e verdadeiro inimigo que Nick não consegue achar e mesmo que conseguisse é um inimigo que ele jamais conseguiria banir ou matar.
Agora ele foi incriminado por assassinatos que ele não cometeu e está cercado por novos amigos que podem ser traidores, e ele está aprendendo rapidamente como seu pai acabou consumido por chamas.
O calor em Nova Orleans está subindo rapidamente e o nível de ameaças contra Nick subiu para outro nível de intensidade. Ele se dá conta rapidamente que quando Guerra e Morte decidem lutar, eles não fazem prisioneiros. Eles não negociam. E eles são imunes ao sarcasmo afiado e ao charme Cajun. Para vencer dessa vez, ele terá que abraçar um novo leque de poderes, mas um passo errado e ele pertencerá para o lado da Escuridão, para sempre.






Conheça o Personagem:


Nicholas Ambrosius Gautier


Meu nome é Nick Gautier e essa é história da minha vida.
Primeiramente, acerte o nome. Se pronuncia Go-shay e não Go-tee-ay ou Goat-chay (esse tem um H extra nele e como a minha mãe diz nós somos tão pobres que não pudermos pagar por uma letra há mais). Eu não sou algum estilista extravagante francês. Eu sou apenas um garoto normal... bem, tão normal quanto alguém com uma mãe stripper e um pai criminoso de carreira pode ser.
Mas como minha mãe diz muitas vezes amigos são o que Deus nos deu para compensar a família na qual nós nascemos. E minha mãe, apesar de sua ocupação é uma senhora e eu brigarei com qualquer um que dizer o contrário. Então considere-se avisado. Ou você respeita Cherise Gautier ou aprenderá melhor.
Meu reino é o Bairro Francês e aqui eu reino como príncipe. Todo mundo me conhece e eu conheço todo mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...