quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

#38 - Dragonsworn - Sherrilyn Kenyon - Falcyn & Medea


Publicado em 01 de agosto de 2017:

Dragonsworn - Sherrilyn Kenyon

Não há nada no universo que o dragão amaldiçoada Falcyn odeie mais do que a humanidade... e particularmente os humanos da Grécia. Numa guerra que ele não queria fazer parte, eles destruiram sistematicamente tudo que ele se importava. Agora ele vive recluso, longe do mundo e aguarda o dia em que a evolução o livrará dos vermes humanos.
Medea nasceu neta do deus grego Apollo e foi uma das primeiras pessoas que ele amaldiçoou a morrer. Mas ela nunca deixaria que alguém governasse sua vida. Nem mesmo o seu notável avô. E quando Apollo manda uma nova praga para destruir o restante de seu povo, ela se recusa a ficar quieta e assisti-lo tirar dela tudo que ela ama novamente.
Dessa vez, ela sabe de uma arma secreta que pode impedir o deus antigo e seu exército de demônios. De uma vez por todas. No entanto, tal arma esta nas mãos de um dragão que não quer nada com política, deuses, humanos, demônios ou apólitas gregos. E especialmente com ela. Ele é um objeto imóvel. E o inimigo do meu inimigo...
Quando Apollo comete um erro estratégico que se volta contra ele, ele obriga Falcyn a entrar no jogo. Agora Medea deve escolher entre a arma que ela precisa para salvar seu povo ou dar inicio ao Armagedom completo. Se ela não puder encontrar uma maneira de controlar o dragão antes que seja tarde demais, Falcyn poderá ser uma praga ainda pior para todos do que aquela que Apollo soltou no mundo. Mas como ela poderá controlar um dragão demoniaco cujo único propósito para nascer é a destruição total?





Conheça os personagens:

Falcyn



Um dos mais antigos dos Drakomai, Falcyn é uma criatura com muitos segredos e muito mais idiocransias. Solitário e amargo, ele prefere ficar longe do mundo dos homens e dos feys o quanto pode.
Quem dera se o mundo retornasse o favor.


Medea



A única filha sobrevivente de Stryker, Medea é uma princesa dos Spathi e ela é destemida. Dura e fria, ela não deixa prisoneiros e não demonstra piedade. Mas ela tem suas razões para ser assim. Ela vivia em paz com os humanos até o dia em que eles voltaram contra ela e mataram seu marido e filho. Ela nunca esquecerá essa traição. Que os deuses tenham piedade da humanidade. Medea não terá nenhuma.
Ela é filha de sua mãe em tudo. Mas ela tem um segredo que seus pais a mataria se descobrissem. Ela não pode impedir a si mesma. Ela precisava saber...





Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Um comentário:

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...