quinta-feira, 4 de maio de 2017

Deadman's Cross - Nova Trilogia no Universo Dark-Hunter


Do mesmo universo de Dark-Hunters e Hellchasers, Deadman’s Cross é perigo em alto mar durante a era dourada da pirataria. Junte-se a Thorn e outros Caçadores/Hellchasers favoritos enquanto eles seguram as pontas contra o último mal que o Mavromino* soltou contra a humanidade.

Onde os homens mortos contam seus contos.


Sim, é verdade. Sherri está escrevendo uma trilogia de fantasia histórica para a Editora TOR chamada Deadman's Cross (em tradução livre seria algo como Cruz do homem morto - ui) que ela vem trabalhando desde 2004.


Inferno na Terra...

Quando os Chthonians trouxeram os deuses primordiais a uma trégua ao final da grande guerra, parte do pacto que eles forjaram era de que o pior do males que os deuses soltavam uns contra os outros e contra a humanidade fosse banido para sempre.
Mas para sempre é um longo tempo. E nada pode conter aqueles determinados a encontrar um meio de retornar.

Para deter o mal, é preciso maldade . . .

Enquanto Thorn é capaz de conter os demônios a solta na terra, aqueles que caçam marinheiros inocentes e viajantes maritímos estão além de seu alcance.
Pelo bem da humanidade, ele faz uma aliança precária com um velho inimigo. Devyl Bane e seu navio encantado, Marcelina. Bane é um dos mais notórios e sanguinários piratas a navegar pelos altos-mares. Amaldiçoado e assassinado por pessoas próximas,Bane está atrás de vingança. Com suas próprias intenções secretas, ele concorda em comandar uma tripulação diversificada de piratas e bandidos e proteger os mares dos terrores sobrenaturais que procuram devorar cada alma desavisada que eles conseguirem.
A função deles é sagrada e mortal, e eles são caçados de igual forma por suas presas e pelas autoridades humanas. Se eles falharem, o mundo irá ser subjugado pelos deuses antigos do caos e a anarquia reinará. Mais do que isso, o portão do Sul, onde a maior e mais poderosa escuridão está aprisionada, será aberto e não haverá modo de impedir isto.
É hora do yo ho ho e uma garrafa de altos-mares, onde as almas de toda a humanidade são ao mesmo tempo o prêmio final e a moeda de barganha. Aqui é a onde os homens mortos contam seus contos...



O primeiro livro chamado Deadmen Walking será lançado em 09 de março de 2017 e você pode conferir a sinopse e outras informações clicando na imagem da capa oficial abaixo:




*O Mavromino é o nome do grupo dos três deuses primordiais malignos: Noir, Azura e Braith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...